Pesquisar

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Mais um texto sobre nós

E aqui estou eu, pensando na solidão que a gente sente e no beijo que poderíamos dar agora. Deitada lendo um livro qualquer, nesse sentimento de domingo a noite. Ansiando por sempre mais de você, pensando em como fazer pra deixar de sentir essa tortura em forma de saudade. Imaginando o que você está fazendo agora, onde eu não posso estar presente.

Na distancia do nosso beijo, no medo do nosso silêncio, cabem infinitas palavras. Quem dera essas palavras tivessem o mesmo prazer que tenho ao tocar você. O mesmo sabor, a mesma conexão, o mesmo cheiro, o mesmo fechar de olhos, o mesmo sorriso. Sabe, quando estou ao seu lado, tudo muda em mim. 

Sei lá, não pensa muito no que está sentindo. Estou tentando fazer o mesmo. Nem se deixe levar pelo o que os outros possam dizer. Visto de fora, parece tudo bem louco mesmo. E provavelmente é. Mas o nosso mundo é só nosso, e sabemos ocupar ele inteirinho. 

Então, logo logo estou chegando. Arrume essa bagunça, prepare o coração. Me espera mais um pouquinho. Logo logo a gente esquece das dores, dos mau-humores, dos ciúmes bestas e inseguranças envergonhadas. E quando finalmente pudermos nos sentir, nos lembraremos de quanto a gente vale a pena. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário