Pesquisar

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Você é a minha exceção

Eu quero alguém que tenha coragem o suficiente pra me amar todos os dias. Que acredite no amor. E que seja louco o suficiente pra isso. 

Quero uma companhia pra domingos cinzentos, filmes românticos e noites sem dormir. Alguém que aceite as minhas maluquices e que até ache graça. 

Quero alguém que ache graça. Graça na vida e até mesmo nos meus erros desastrados. Que seja simples e intenso. Que goste de natureza e arranha-céus. 

Alguém que me faça rir e entender o sentido daquilo tudo. Que dê sentido a isso tudo. Tem que gostar de MPB, vinhos baratos e cama desarrumada. 

Alguém que goste de ler e cozinhar. E que me deixe com saudade as vezes.

Quero alguém que entenda minha TPM, meus medos e ciúmes mais infundados. Que me ache linda mesmo com quilinhos a mais. E quando acabo de acordar.

Que tenha uma casa bem grande. Uma tv gigante e um armário maior ainda.  Com um lago no jardim. E uma rede bem gostosa na varanda. 

E uma cama de casal. Enorme!

Mas se for você, deixa isso pra lá.
Na cama a gente se resolve. E nem precisa ser tão grande assim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário