Pesquisar

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Moço!

Ei, moço!
Tanto tempo que não escrevo pra você.. é que ando meio ocupada com a felicidade que virou rotina desde que você faz parte de todas minhas manhãs. Mas estou aqui, mais uma vez tentando libertar em palavras esse sentimento que me engole - meu amor por você.
É, moço.. se eu disser que até hoje a ficha não caiu de que você é todinho meu, você acredita? E que acordo todos os dias, olho pro lado, e meu coração transborda. É emoção purinha - porque as vezes eu não sei onde enfiar tanta gratidão - e ai eu fecho os olhos e tento suplicar ao universo pra que essa sensação de completude nunca passe! 
Eu não me acostumo, que a bagunça que você um dia aprontou aqui dentro de mim, agora se espalha pelos cantos da nossa casa. Virou arrepio ao toque dos pés ao deitar em uma cama cheia de sonhos que seguimos construindo juntos. 
Ai, moço.. claro que a essa altura você já sabe, o quanto eu amo você e, mais ainda, o quanto é bom amar você! Quando você me faz cócegas e mesmo sofrendo não consigo deixar de rir - essa é a minha vida agora - e a leveza que você trouxe pra ela. Haja o que houver, venha o que vier, você sempre será o meu motivo pra sorrir. 
E se eu pudesse pedir qualquer coisa agora, pro universo, ou pra quem mais puder ouvir - é que a certeza de nós dois nunca nos abandone. Feliz dia dos namorados!



Nenhum comentário:

Postar um comentário